Prefeito de Santa Catarina se passa por morador de rua para testar atendimento público e revela: “Vivi isso na própria pele”
Prefeito de Criciúma passou 18 horas como morador de rua para testar serviços públicos. Foi ignorado, passou fome e revelou o abismo entre o que se planeja e o que se pratica.